sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

4 - Fotos (primeiras fotos de DC)

Como prometido estou postando as fotos da minha primeira semana aqui em Washington DC.



Primeiramente, vejam a minha conta no McDonalds:

1 McChicken...... $1.00 e 2 tortas de maça..... $1.00 (mãe, pode deixar que levo umas pra senhora)



Ai estou eu, Michel e Guilherme, outros dois participantes do Work&Travel que viajaram desde Curitiba comigo e estão no mesmo apartamento temporário. Nosso segundo dia na cidade e já nos aventuramos no onibus, andamos muuuuuito. Foi massa esse dia.

Só para fazerem idéia chegamos no apê e só duas pessoas moravam lá, hoje estamos em 11 (tudo amontoado em colchões d'agua). O apErtamento não tem mobilia alguma e é infestado de baratas, a maioria morta, o mesmo não deve ver uma vassoura e um pano há uns 6 meses o banheiro é uma nhaca, mas é melhor não descrevê-lo a vocês.
Amanhã me mudo, vou morar com um casal muito legal, com um filho ainda criança. Com certeza absoluta lá será diferente do apê, pois é uma família de Testemunhas de Jeová.
É isso. Entrem em contado, Dan.
(Mesmo que eu estiver off no MSN deixem mensagem).

5 comentários:

  1. Oiii amigoo!! Vou comentar mto aqui hauhauhauh! Msm longe não vai se livrar de mim \o/\o/!!!
    Legal a foto...e a apple pie haaammmm q delícia! é minha torta preferida...Tenho uma receita p te passar, não é de apple pie, é de apple crisp! Se achar aí come por favor, para ver se é a msm que a minha mãe faz (depois vc come aqui hehehe)!
    Bjux

    ResponderExcluir
  2. Oiii Daniii!
    Posta mais fotoooosss!
    e não esquece de trazer uma casquinha pra mim...
    ushaushauhsuahsuahsuahs
    Beeeijos!
    ;)

    ResponderExcluir
  3. E aí, meu filho!
    Muito bom te ver, mesmo que seja nas fotos.
    Qdo vc me ligou, no trabalho, todos queriam saber com que eu estava falando, já que estava tão alegre...
    Bem, com certeza vou querer experimentar esta torta!!!
    Assim que chegar no Léo, me avisa.

    ResponderExcluir
  4. Vai no Habibs Dani... mto melhor, hehehe
    Mas é isso aí, se cuida cara, e novamente, to acompanhando aqui...
    Valeu

    Abraço

    ResponderExcluir
  5. oi dani, tudo bem contigo?
    eai mt frio?
    aqui ta um calor....
    estamos com saudades, fique com jeová.
    nat e ka

    ResponderExcluir