domingo, 20 de dezembro de 2009

5 - Novas fotos [NEVE]

Finalmente neve, não que eu já esteja aqui há muito tempo, porém sempre quis ver neve.
Começou na noite da sexta e até agora (21h39) não parou de nevar.
Algumas fotos vão logo abaixo.

Essa "creche" é perto da minha hospedagem, logo imaginem como esta a casa.
Aqui embaixo sou eu, com cara de bobo por ser a primeira vez que vejo neve:
Esse foto abaixo já foi hoje numa parte em frente a casa que estava com pouca neve, mas no geral a neve chegou no meu joelho ou mais pra cima.
O carro como estava com uma hora de neve.
Amanhã vou tentar brincar na neve, daí posto mais fotos.

Até +

7 comentários:

  1. Neeeeveeee!!! É tão bonito que você deve até esquecer do friioo... ou não?
    Já que vai tentar brincar na neve tenta montar um boneco, mas capriche...
    Abração e se cuida!

    ResponderExcluir
  2. Esqueci do frio completamente, num tinha espaço na cabeça pra mais nada.
    Pode deixar que vou montar um boneco de neve.
    Brigadão pela participação no blog.
    :Dan.

    ResponderExcluir
  3. \o/ eeee!snow is cooooollll!!!
    Bjux Daniii!
    Fique com Jeová...
    =D

    ResponderExcluir
  4. Dan!! Que legal saber notícias suas...
    Aproveite bastante!!!
    Fique bem!
    BEijooo

    ResponderExcluir
  5. Daaaaaaniel seu coiso, num sabia q vc tava ai nos USA!
    hehehe
    tá trabalhando? me conte mais! vai entrar no msn?
    Beijocas
    Flávia

    ResponderExcluir
  6. Que bom te ver na neve...e feliz!!!
    Bjs
    mãe

    ResponderExcluir
  7. Dani que linda a neve...Traz um pouquinho pra sua amiga,rs....Se cuida estou com muita saudade do meu amigo e irmão...Bjaum

    ResponderExcluir