sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

8 - Washington DC [Continuação]

Inicialmente, pra quem não viu ainda o post número 7, vejam aquele antes (acabei de postá-lo).

Esse é um mapinha que tentei explicar a vocês o centro de Washington DC.


Quase no centro do mapa está a estação de metro, muito organizada e limpa. Um metro passa em cima do outro e faz um barulho danado. O metro vai muito rápido, por exemplo a distancia de dois tubos de onibus de biarticulado de Curitiba ele percorre em uns 7 segundos, num dá nem tempo de ver alguma coisa passar. Ou seja, em 7 segundos ele já chegou na próxima estação (isso quando é bem no centrão de Washington, depois ele só vai de cidade em cidade).
Agora, prestem atenção no "naipe"da foto. Caraca.... eu achei que ficou muito massa, tem outra bem parecida com eu desfocado e o Capitólio em primeiro plano.
Acho que é isso. Todas essas fotos aqui dos posts 7 e 8 foram tiradas da super-máquina do Rafael, betelita.
Se tiver mais alguma interessante na minha que já não tenha algo parecido aqui, voltarei a postar.

Até + :Dan.

9 comentários:

  1. Ó o Dani, foto bem maneira mesmo essa com o Capitólio [?] no fundo. Parece até foto de seriado americano mesmo... hehehe
    Flw

    Amin

    ResponderExcluir
  2. É... e o que voce foi fazer mesmo aí nos EUA?
    Intercambio??
    Flw

    ResponderExcluir
  3. Quem diria hein, akele menininho... huauhhuauh
    Aproveita guri e não esqueça de trazer alguma lembrança aqui pro seu xará... Abraços.

    Obs: Fotos muito legais...

    Daniel Rodrigues

    ResponderExcluir
  4. Esse Dani Rodrigues é mto sem vergonha msmo! Rsrs! Mas viu eu não sou teu xará e se tbem quiser trazer alguma lembrança...hauhauaha!

    A velocidade dos metros é algo impressionante e dizem q Curitiba é modelo em transporte público.
    Vc concorda?

    ResponderExcluir
  5. Traz uma [lembrança] aí pra eu tb Dani...hhehee
    Flw

    ResponderExcluir
  6. Eii tira uma foto do pentágono p mim?? =P

    ResponderExcluir
  7. aii...amei a foto..jah
    entrou no clima!!!!
    rsrsrsr...capa de livro...

    ResponderExcluir
  8. Vou tentar levar uma lembrança pra vocês sim, mas não dou certeza de nada, afinal minhas malas já vieram quase cheias.
    Mas me deem uma dica, o que gostariam?

    ResponderExcluir