domingo, 3 de janeiro de 2010

9 - Trabalho

Demorei para postar novamente, mas... cá estou.
Trabalhei muito essa semana. Final de semana, cada dia trabalhei das 10 às 10, depois durante a semana das 5 da tarde às 10 (exceto segunda-feira que tive folga, porém percorri uns 30 kilometros de bike no frio e vento daqui pra conseguir meu Social Security Number) e na sexta o horário foi de novo das 10 às 10. Assim, 51 horas nessa semana.
Só estou conseguindo escrever agora pois este domingo é meu dia de folga dessa nova semana.
Resumindo, as coisas estão muito corridas, mas estão indo. Tirei poucas fotos essa semana, mas pra frente as posto.

Até mais.

8 comentários:

  1. Tava pensando que era moleza...

    ResponderExcluir
  2. Ééé isso aê!

    Tava pensando que era moleza...[2]

    Hehehe!

    ResponderExcluir
  3. ja comprou meu nike dani?
    ...ou ta achando que é moleza??? =P

    Dhé

    ResponderExcluir
  4. re..Brincaderinha viu...

    Tudo bem por aí? pelo jeito sim neh =P
    Estamos com saudades!
    take care

    ResponderExcluir
  5. As próximas fotos serão do trabalho? ^^
    Se cuida!

    (Tava pensando que era moleza...[3])?

    fique com Jeová

    ResponderExcluir
  6. Ae Dani
    bom...
    ja que todo mundo tá dizendo:

    Tava pensando que era moleza rapaz!!!
    Hahaha

    Flw
    Abaraço

    ResponderExcluir
  7. Tava pensando que era moleza...[4]

    ushaushuahsu

    saudades de vc maninho!!

    bjo

    ResponderExcluir
  8. Moleza, que nada.
    "Quer moleza, senta no pudim." Essa é a única coisa que eu sei. Mas aqui, certeza que não to sentando no pudim, por sinal não consigo ver esse pudim nem de longe.

    ResponderExcluir