quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

10 - Hehe, tá(va) achando que é moleza?

Esse post é pra agradecer os comentarios, que pareceram combinados, dos meus amigos no post anterior, rs.

Então, bem.... eu tava achando mais ou menos que seria tipo sossegado (deu pra entender? rs).
Mas num é não, caraca.
Outra resposta: sim, ainda essa semana vou procurar postar fotos do meu trabalho, já consegui umas fotos do local, mas quero postar também alguma foto com eu de uniforme, sauhsuahsuha, que ainda num tirei.
Bem, pelo menos vai ser engraçado.

Abraços, hein cadê meus seguidores?

(Em especial pra Dhé: se queres mesmo um tenis da nike - toda brincadeira tem um fundo de verdade - escolha um modelo no site me passe, num posso garantir nada por q tem um peso maximo e tb espaço na mala, mas vou tentar. Depois vemos o pagamento)

5 comentários:

  1. Olha ae! Eh vc quem esta dizendo que vai ser engraçado fotos suas de uniforme de trabalho...
    Huahauhauha! Dpois não reclama! Rsrs!

    Ahh, deixa eu falar uma. Não sei se ficou sabendo, mas tivemos uma assembléia especial e no discurso principal tinha um irmão fazendo a tradução. Não que ele fosse igual, mas pelo menos eu lembrei de você...

    Saudades irmão, se cuida, que Jeová te abençoe!

    ResponderExcluir
  2. Olá, meu filho!
    Quando é que vai ter tempo para falar com sua mãe???
    Estamos com saudades, a casa está uma calmaria (também arrumada, limpa, lixo no lugar...), enfim, sem você!
    Beijos de quem te ama muito

    ResponderExcluir
  3. Hahahahaha

    Tive que rir. (acima)

    ResponderExcluir
  4. Hauhauhauhau
    hauhauhauhau
    ótima essa De!!!

    ResponderExcluir
  5. Nós temos que sair do ambiente pras pessoas notarem como fazemos falta né. Bem, infelizmente minha falta foi sentida pro lado positivo, devo estar precisando melhorar mesmo.
    Do quarto arrumado e do lixo que eu sempre esqueço eu até entendi, mas da casa limpa num podes comentar não mãe, sempre procurei deixá-la "nos trinques".

    ResponderExcluir