sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

12 - Ambiente de trabalho

Primeiramente, gostaria de avisar que estou colocando dois post ao mesmo tempo, então além desse vejam também o post 11.

Essa é a piscina do hotel, quando eu chego além de ter que testar as quimicas, como já explicado no post 11, tenho também que recolher os plasticos-bolha e colocar uma toalha em cada cadeira.
Esta abaixo é minha mesa de trabalho, como não posso usar o notebook no hotel entãp aproveito o tempo vago (que não é muito não, principalmente quando alguém vai pra piscina) pra ler um livro, estudar ou preparar as reuniões.
Haha... aqui é o spa do hotel, é muto bom. Fica sempre pouco mais de 40ºC e dá pra acionar as bolhas de hidromassagem. Eu posso aproveitar tanto do spa quanto da piscina quando não tem hospedes lá, e é claro que de vez em quando eu aproveito.
Essa foto abaixo é uma visão geral que tenho da minha mesa, postei mais pra mostrar pra todos vocês como é a proteção de vidro do spa. Tem uma vista muito boa, e a noite dá pra ver as estrelas quando o céu está limpo, é claro, e além disso quando neva você pode ver os flocos perto do vidro e o como a paisagem está ficando lá fora.
No canto superior direito da foto de baixo vocês também poderão ver que o teo da piscina tem uma coisa diferente, também é uma parte de telhado de vidro, ou seja, outro lugar pra ter uma boa visão do céu. A temperatura da piscina sempre está por volta dos 30ºC, o que também é muito bom.
É isso. Um mês quase já passou, ainda mais dois meses. Mantenham contato.

9 comentários:

  1. Só aproveitando a piscina e a hidromassagem né... Muito esperto!

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Que máximo esse lugar!
    O trabalho parece ser mais ou menos complicado, mas vc dá conta!
    Ótimo uniforme!
    Nunca imaginaria você de guarda-vidas. ^^
    Se cuida!
    o/
    =*

    ResponderExcluir
  3. Olha a pose de mal do Dani no post 11...
    Nervoso
    Hahaha

    Abraço

    ResponderExcluir
  4. Isso aí Dani, trabalha msm hein hehehe!!!
    Bjux
    \o/
    =D

    ResponderExcluir
  5. Das 10 as 10... sentado na beira da piscina "blogando"... e minha lembrança nada... hehehehe

    Tava pensando que era moleza né... hehehehe

    Abrasss...

    ResponderExcluir
  6. Tio Fernando, Vô e Vó13 de janeiro de 2010 às 21:56

    Daniel,
    Estou com teus avós lendo teus Posts.

    Os comentários do Vô e da Vó são:

    - gostamos muito das fotos.
    - Esperamos que tudo corra bem por aí.
    - Um forte abraço

    Tchau!

    ResponderExcluir
  7. Estamos esperando mais posts (=
    mais fotos...

    =*

    ResponderExcluir
  8. Concordo plenamente com a Taís...
    Cadê os posts... sempre entro aqui e nada! Vou denunciar este blog pro Procon. Rsrs!

    Como é que tá meu amigo?

    Abração!

    ResponderExcluir
  9. Ei leitores, num blogo na piscina não, na area da piscina não tem internet, só posto em casa.
    E não é facil, tem hóspede que inventa de ficar umas 3 horas seguidas, e depois vem outro, e dai outro, meu... é muito cansativo alguns dias.

    ResponderExcluir