segunda-feira, 8 de março de 2010

25 - Falta de idéia??

Agradeço aos meus amigos pela participação aqui no blog. Li comentários informando que as vezes as pessoas entram aqui e não comentam por falta de idéias. :D
Fazer o que, acontece e eu entendo. Mas se este for seu caso: não desita, talvez só um "oi como você está?", "legal essa foto de tal coisa", "lembrei de você porque comi passatempo esses dias" (hehe algumas pessoas devem ter entendido essa, principalmente quem sai no campo comigo) ou "lembrei de você por causa dos pães de queijo (campo as 7h)" ou "quero um bolo verde"; "hum, pastilhas de hortelã (reuniões)", num precisa ser só sobre comida mas o que vier será bem vindo.

Outros me enviam e-mail dizendo que não sabem como comentar, então, mesmo que tarde, criarei um post explicando como comentar, imagino que será o próximo.

Isso quer dizer: sem mais disculpas povo. Dan.

4 comentários:

  1. Hahahaha!!!
    Passa tempo no campo, e pão de quijo bem quentinho q soh tem naquela panificadora na Fernando de Noronha!!!
    Hummm q delícia!! Rsrs
    Saudades....

    BJOO

    ResponderExcluir
  2. Esse comentário tinha que ser da Magalizinha!!
    Rsrs!

    Como estou sem idéia... deixo meu Oi! =D

    ResponderExcluir
  3. Ei Vic acho que isso é um pouco de inveja do Erlon. Mas concordo com você, já que nós não engordamos que mal faz um pão de queijo as 7h da manhã?

    E Erlon, pode deixar que eu voltando vamos sair no campo as sete e daí você vai comer aquele pão de queijo conosco - vai aprender a dar uma de Magali tb, mas é as 7 em poooonto! (hehe né vic).

    ResponderExcluir
  4. Ta loookooo!
    Se eu comer mais vou explodir. rsrs!
    Só dpois de julho q topo esse pão de queijo. E acordar cedo não é cmgo, mas me esforçarei.

    Abrass

    ResponderExcluir