quarta-feira, 10 de março de 2010

27 - Let's get started

Oooopa, num é que deu certo!!
Nova maratona a caminho. Aeew.

Nas ultimas vezes que falei com minha mãe ela me pareceu meio tristinha, cabisbaixa, então peço a todos vocês que quando a verem deem um abraço bem forte nela (homens e mulheres, sem problemas) e a lembrem que eu a amo muito.

Enquanto eu não a posso abraçar só me resta escrever aqui: Mãe te amo muito, nos vemos em breve - mesmo que nos encrenquemos de vez em quando, eu sei o quanto me amas e se esforças pra ver esse filho aqui crescer bem. Nem sempre digo ou reconheço isso, mas é o que penso, afinal de contas até agora deu certo né!

Até breve à todos, e se preparem para nova maratona.

OBS.: Quem colocar em pratica meu pedido, por favor deixe um comentário pra eu saber. :Dan.

5 comentários:

  1. ida: oiDani que legal o que vc escreveu p/ sua mae é tudo o que uma mãe espera- um pouco de reconhecimento legal parabens tenho certeza que ela deve ter se emocionado ao ler.
    referente aos abraços posso te garantir que quando vou em ctba eu aperto bastante ela por a amo muito
    abraços e te amamos tambem

    ResponderExcluir
  2. que lindooooooooo.........
    amei voce amar sua mae!! =P

    bjooo má

    ResponderExcluir
  3. haha, sempre vejo sua mãe no salão! e sempre dou um bjoo nela!! e ela ta com saudades de vc msm ehim!! hsauhusuahs

    bjoo dani!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Filho
    Li somente hoje, e é claro que me emocionei bastante...
    Realmente é muito confortante para as mães quando os filhos reconhecem o quanto nós os amamos!
    Estou com muitas saudades
    Logo, logo nos abraçaremos ao vivo e será muito bom!

    mãe

    ResponderExcluir
  5. Oi, Daniel!! Já faz tempão que quero muito dar um abração em sua mãe, estou morrendo de saudades dela! Você tem uma mãe maravilhosa (e amiga também!). Diz pra ela que a amamos muuuuuuito! Eu e o Jacques estávamos comentando aqui em casa que estamos com saudades de vc, dela e do Richard! Abração pra vc e fique com Jeová!

    ResponderExcluir