domingo, 14 de março de 2010

32 - Maratona (2.4)Costumes - parte C

Antes de mais nada, informo que sinto muito aos que entraram no blog no sábado esperando post novo como é o acordo da maratona. Então devo uma explicação: eu deveria ter trabalhado hoje das 10h até as 4h, mas tenho que sair da casa as 8 pra pegar o ônibus ou chego atrasado (hoje choveu muuuuito), então eu postaria quando voltasse do trabalho; acontece que sai do trabalho as 4h mas minha supervisora me ligou em seguida dizendo que havia me informado no dia anterior que eu trabalharia das 10 às 10 e reclamaram no hotel que a piscina estava fechada por não ter salva-vidas. Logo, eu tive que voltar, muito embora eu estivesse falando com ela desde o começo da semana pra eu ter essa metade de sábado de folga. Mas mal-entendidos a parte e disculpas postas à mesa, vamos ao post:

Já comentei que aqui a preguiça é tanta que parece ser fator genético (afinal tudo é genético né Ana Carolina, cara prima). Desse modo é claro que itens alimentícios não poderiam ser diferentes. Que tal as frutas:

Tais afim de um laranja mas com preguiça de cortar ou descascar, nós te entendemos, por isso:
Preparar salada de frutas, nunca mais, agora é so adicionar o suco de laranja:
Melancia. melão, mamão, a mesma coisa:
Não é só isso, não tirei foto mas eles vendem bandeijas de frutas interias congeladas, assim você não precisa escolher cada uma.
Se puderem, cliquem na foto abaijo e vejam como brilham as maças daqui e a variedade também. Devem ser muito boas né? Que nada, eles passam produto no exterior pra deixá-las assim, mas dentro são muito ruins, no geral sem gosto ou porosas, isso as diversas variedades de fruta, não só maça. As do Brasil são beeeem melhores.
Antes que eu esqueça de falar com relação a preguiça/comodidade do post Maratona (2.2)
(1) Aquele ultimo item, serve para medir a temperatura da carne enquanto ela assa: você espeta a carne, determina a temperatura que quer que a mesma fique e o aparelhinho ira bipar quando ficar pronto, acho que mata a graça do churras.
(2) Aqui uma boa parte dos estabelecimentos comerciais eles tem um aparelhinho que te dá o troco em moedas automaticamente, assim ele não precisam fazer a conta de subtração do troco e nem a de contar as moedas e dividir os valores. Ai ai.
(3) Os ônibus aqui são equipados na parte frontal de um apoio para bicicletas, assim se você quer pedalar um trecho e pegar carona no outro, você pode e num paga a mais por isso não. Esse achei bem prático e se tivesse em Curitiba com certeza eu usaria com frequencia.

Proximo post, um pouco mais de cultura, é claro: seres irracionais locais (só falarei dos bichos dessa vez).

3 comentários:

  1. Essas frutas comprovam a teoria: as mais feias sao as mais gostosas \o/ Huahua (as maçãs nao se confunda)
    Saudades.... vou dar um jeito de conseguir o exercicio pra vc resolve
    Beijos
    Elisa ^^

    ResponderExcluir
  2. Ei... esquilo tem sim! huahuahuahuahua...

    ResponderExcluir
  3. Oii Dani...é pelo jeito as daqui são melhores msm hehehe! E o que é essa teoria da elisa?? =O hauahahu aiaii....tinha q ser msm vc elisa!
    Bjux amigo!
    Se cuida...

    ResponderExcluir