sábado, 6 de fevereiro de 2010

14 - Muita neve

Meus caros, caso tenham visto algum noticiário dizendo que cairia muita neve aqui neste fim de semana, posso te garantir que não estavam de brincadeira. Só entre a tardinha de ontem e as 10 da manhã de hoje foram 60 centímetro de neve ... e vai continuar.
Dessa vez acho que conseguirei fazer boneco de neve de todo mundo :D.
Claro que tirarei fotos e as postarei assim como as de Nova York, porém por causa de neve, estou tento que dormir no hotel desde ontem (sexta) até amanhã (domingo) afinal é quase impoaaível sair na rua, pegar ônibus, andar de bike ou a pé - mas não posso reclamar, o café da manhã aqui do hotel é sem noção, café americano: ovos, batata, bacon, waffles, syrup, molhos doces, rosquinhas, bagons, sausage, polenta frita (feita de batata-doce, meio estranho), salada de frutas, cereal ...

11 comentários:

  1. Hello Daniel!!! Amamos suas fotos !!!! Estamos derretendo de calor, mande um pouco de neve. Tem conseguido assistir as Reuniões ????
    Abraço.
    =)
    Luciele, Katia, Bianca.

    ResponderExcluir
  2. "Ovos, batata, bacon..." alimentação light!
    E trate de fazer o boneco de neve...
    Cara, aqui ta uns 40 graus. Estes dias fiquei impressionado com uma notícia de que em Antonina chegou a ser registrado uma sensação térmica de 52º.
    Imagine isso?
    E o seu inglês como está?

    Abço

    ResponderExcluir
  3. Dani estou vendo que você vai voltar um pouco forte,talvez até com uma barriga saliente por causa deste café light...
    Se isso acontecer vou fazer essa viajem tb...RS
    Bjus se cuida

    ResponderExcluir
  4. preciso de um café desses...super nutritivo!!!
    se cuida,
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Hello friend !!!! Se continuar nevando e você "preso" no hotel, comendo desse jeito, vai voltar gordo. Ahahah. O preço da passagem de volta vai ser uma exorbitância !!!!! By !!!! Lucieli, Mitsuo, Simone e Yuji

    ResponderExcluir
  6. O Dani esse café aí hein...
    Não, nem dá pra pensar (bacon, ovos, batata), aqui tá um calor de rachar quase todo dia, o negócio aqui é sorvete, coca...
    Hehehe
    Flw
    Abraço

    ResponderExcluir
  7. ai ai ai Dani!!
    com esse café da manhã, vc vai engordar mto! rsrs

    PS:não esqueça do meu boneco de neve, rsrs.

    BJOO

    ResponderExcluir
  8. Sinto informar a todos, mas não engordei :(
    Se ganhei algumas gramas as devo ter perdido nesse resto de tempo aqui.
    Mas concordo com quem comentou que parece mais gordo, meu rosto está realmente mais rechonchudo, que coisa. Vai ver é o cabelo, aushauhs.

    ResponderExcluir
  9. Ahhh, com certeza vou sentir saudade desse café da manhã, vou tentar tirar uma foto mas só tenho mais uma manhã de fim de semana que trabalharei no hotel. terei que ficar de tocaia pra uma hora em que não vejam eu tirando foto, senão até explicar... ixi, daí já era.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. é dani! vc ta mais gordinho msm! rsrs
    acho q é por causa das roupas!! mtas roupas no frio!
    ushauhsuahsuahs
    bjoo

    ResponderExcluir