sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

17 - Maratona (1.2)New York - parte B

Comentei no ultimo post de um prédio que o Richard iria gostar, então vou começar logo por ele. O prédio em questão é este que está sendo contruído, e o especial nele no meu ponto de vista é que a estrutura externa e feita de metal contorcido e algumas janelas também acompanhar o formato (se clicarem na foto acho que dá pra ver melhor).Pra provar que eu de fato estive em Nova York, tenho esta foto com a minha pessoa :D. Este local onde estou na foto é um shopping que fica em um pier. Atrás duas pontes sendo que a em primeiro plano segue em direção a Brooklin.
Essa é uma vista que se tem da cidade de Nova York (a foto sendo tirada em Brooklin).
Esse prédio é uma construção muito antiga que, se eu entendi direito o que disse o guia, foi todo feito de aço.
Já este prédio vocês podem não achar nada d+, porém de perto chama muito a atenção esses meio que cubos de vidro de 6 andares.
Nas segunda e terceira fotos eu comentei de Brooklin, por sina a terceira foto foi tirada de uma das janelas do Betel de Brooklin. Portanto, este será o assunto do terceiro post de nossa maratona. Continuamos em Nova York por mais um pouco, até amanhã.

6 comentários:

  1. Realmente dani o Richard vai amar os prédios,o último é mto legal...
    Se cuida...

    ResponderExcluir
  2. aeeee dani colocou fotinhuussss bjux

    ResponderExcluir
  3. ah esqueci de dizer tá mais gordinhu hehehe

    ResponderExcluir
  4. Friozinho aí hein...

    E legal os prédios, bem diferentes...

    Mas blz
    Até mais!

    ResponderExcluir
  5. mto legal esses predios dani!!
    mto frio ai??!!
    bjoo

    ResponderExcluir
  6. Aqui dá a impressão que eles não fazem os prédios pensando primeiro na comodidade de quem irá ocupá-lo mas sim na beleza pra quem ira vê-lo, no como o mesmo ficará na paisagem.
    Que coisa né! Mas se pra eles tem dado certo, nada posso indagar.

    ResponderExcluir