sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

16 - Maratona (1.1)New York - parte A

Ahhh, Big Apple... (não me perguntem pois não sei de onde este Big Apple, quem souber compartilhe com o povo).
Semana passada aproveitei dois dias em New York city e, é claro, tirei algumas fotos. Estas fazem parte da primeira etapa de nossa maratona (mas não será o único post sobre NY).
Começando: Empire States, o prédio mais alto. Dizem ter uma vista muito boa, mas custa $40 para desfrutá-la. Portanto só passei na frente, rs.
Agora, você está pensando em trabalhar em NY mas não sabe do que? Seus problemas acabaram, seja um taxista (essa é pro Ozias), afinal pelo que parece na foto abaixo as pessoas usam pouco taxi.
Essas próximas fotos são da Times Square, baita centro comercial. Aqui fica a Broadway também, onde pode-se assistir ótimos musicais como o bem conhecido "Fantasma da Ópera". Não esqueçam de notar que sempre haverá taxis nas fotos.

Essas telas gigantes são muito bonitas, à noite então... fiquei perdido naquela tecnologia. Algumas são encurvadas, outras contorcidas, e algumas gigantes porém sendo um monitor só, acho que não dá nem pra dizer as polegadas.
Próximo post, mais NY. Desta vez farei em homenágem ao meu padrasto, mostrando fotos "pitorescas" - você está me assustando Richard (squash chuá glub glub) - e arquitetônicas. Tem um prédio que você vai achar legal.

Abraço a todos.
PS.: Antes que alguém reclame que não foi postada na quinta como eu havia combinado, sinto muito mas foi sim, embora não na quinta de vocês e sim na minha pois aqui ainda é 23h20 e aí já 2h20 da sexta.

5 comentários:

  1. Dani mto legal a cidade de NY,tipo sonho de consumo para visitar e não para morar,no meu caso...
    Acho que o Osias vai gostar do emprego...Rs
    Bju

    ResponderExcluir
  2. Aaah eu realmente confesso que queria muito assisir 'The Phantom of the Opera' na Broadway, tenho certeza que é incrível *_* (é eu sou /meio/ fascinada por esse musical)

    obs* não confunda eu (Taís) com Thays, please! =)

    =*
    o/

    ResponderExcluir
  3. Legal hein Dani!
    Imagine um Winning Eleven (PES) num telão desse cara!?!
    Hahaha

    Flw...

    ResponderExcluir
  4. "Seus problemas acabaram"!! Uahuahuahuahua
    Essa foi boa! Rsrs!
    bjoo

    ResponderExcluir
  5. Ih Amin, sou péssimo no futebol tanto no videogame como na vida real, então vou preferir imaginar estar jogando um Need for Speed. Mas que seria massa, oooo.
    E sú num sei como seria pra morar em NY, pois não é algo que consigo mentalizar facilmente. Mas não deve ser muito ruim, tem alguns bons pontos altos esta cidade.
    Se for pra visitar eu diria pra reservarem uma semana se quiserem ter uma boa idéia da cidade. Pra mim, como só demonstrei interesse em algumas coisas, dois dias foram suficientes, mas se desse eu ficaria 3.

    ResponderExcluir