terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

15 - E é dada a largada...

Meus caros amigos leitores,
Decidi fazer uma maratona de posts. "Como assim?" você talvez se pergunte. Respondendo: começando na 5ªfeira 11 de fevereiro de 2010 - pra quem não percebeu ainda, este ano - estarei postando 1 vez ao dia. Isso é claro durará não muitos dias, mas será pra recompensar a ausencia de posts nas ultimas semanas.
Sendo assim, se preparem.

Outra coisa, eu gostaria muito de mandar pelo menos um postal para cada um, porém não tenho o endereço da grande maioria. Assim sendo, peço que me passem seus endereços, pode ser por comentários ou pro meu email pessoal (o do MSN).

Até breve (só mais 5 semanas aqui, até que está passando rápido né).

7 comentários:

  1. Opa! Tem que compensar mesmo a "falta" das últimas semanas.
    E ainda ta devendo o boneco de neve...
    ta pensando que é moleza?

    Trate de encarar o frio e fazer este boneco!

    Te envio meu endereço por e-mail, por motivos de segurança.

    Abço meu amigo
    que passem logo estas 5 semanas!

    ResponderExcluir
  2. Então, nunca é tarde para recomeçar...
    Ficaremos aguardando ansiosos pelas suas postagens.
    Idem para o postal.
    Quanto ao nosso endereço... bem, é o mesmo da Shakira, do Jaguar e da Cristal, que por sinal tb estão sentido sua falta (sinto pelo latido deles)...
    Um abraço bem forte prá esquentar...
    mãe

    ResponderExcluir
  3. Olá Daniel, que bom sua retomada no blog, coloque fotos pitorescas, também as mais comuns que retratam o cotidiano e se possível parques e praças, um abraço

    ResponderExcluir
  4. É Dani só mais algumas semanas,mas para ser sincera não vejo a hora delas passarem,estou morrendo de saudade do meu amigão...
    Nunca esqueça que ti gosto muito!!!
    Ficarei esperando meu postal.
    Bjus Sú

    ResponderExcluir
  5. Passa rápido hein, daqui a pouco tá aqui denovo...
    Mas que bom, logo nos veremos então
    Vou acompanhar agora os posts!

    Flw
    Abraço

    ResponderExcluir
  6. Ahhh... vocês não fazem idéia da falta que eu sinto d'oceis. Agora sim falta bem pouco, semana que vem já é minha volta. :D

    ResponderExcluir
  7. Eita soh agora que eu vi rsrs!!! não sei se da ainda mas meu endereço:
    Rua Rosa Machado, 66 São Lourenço Ctba pr
    CEP: 82210710

    ResponderExcluir