quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

22 - Maratona (1.7)Comentários

Esse post vai fugir do tópico geral da maratona: recompensá-los pela minha falta de comunicação (vou até explicar um pouco isso).
Me parece que vocês estão meio vingativos e decidiram que agora é a vez de vocês não se comunicarem, pois não vejo muitos comentários aqui.

Gente, eu sei que meu blog num é lá aquelas coisas mas é a minha forma de me comunicar com vocês e estou precisando disso, desse contato. Então se vocês olham o blog, por favor comentem, é sempre uma alegria pra mim saber que alguém está lendo, acompanhando. Mas não tenho como saber se vocês não comentam (joguei fora minha bola de cristal pois aprendi que num é certo praticar adivinhação).

Eu criei uma pasta, no meu hotmail, na qual são enviados diretamente os comentários que são feitos no blog. Abro diariamente minha caixa de entrada na esperança de ver um email novo na pasta Blogger mas fico frustrado no geral. Isso serve como explicação para alguns que me pediram mais posts: fiquei desanimado. Estou tentando me animar e escrever mais e conto com a participação de vocês.

Eu estou acostumado a ficar rodeado de amigos, pelo menos com eles por perto. Já estou aqui "sozinho" a dois meses. Entendam que isso é importante pra mim.

Para os que tem comentado: muitíssimo obrigado pelo seu suporte, de coração.


Muita saudade de todos, Daniel.

8 comentários:

  1. Aii Dani, to até com pena de voce... hehe
    Tadinho, ninguem postando comentarios =(

    Enfim, queria dizer q estou com saudades, espero q Jeová cuide de você enquanto estiver longe de tua familia carnal, mas com certeza perto da espiritual! *lindas fotos do Betel de Brooklin!
    Cuide-se
    =*
    Elisa

    ResponderExcluir
  2. Daniel, vamos procurar melhorar...
    Temos aguardado ansiosamente vc postar algo no blog, e ficamos muuuuito contentes qdo encontramos algo novo!
    É uma maneira de estar um pouco mais perto de vc!
    Nem sempre fazemos comentário, mas pode ter certeza que apreciamos seu esforço em partilhar conosco algumas de suas experiências...
    Continuaremos aguardando novidades!
    Um forte abraço de sua mãe

    ResponderExcluir
  3. E aê Dani Life Guard... já conversamos no msn hj.

    Agora estou indo pra casa e dpois com mais calma vou ler suas postagens. Anteriormente eu já havia visto as fotos, mas como ainda não li, fica ruim pra comentar.
    E tenha certeza! Seus amigos estão com saudades e acompanhando suas peripécias estadunidenses...
    Nuss... peripécias estadunidenses... forcei mto agora... Huauahauha!!!

    Abço

    ResponderExcluir
  4. Dois meses já hein...
    Tempo passou voando cara...

    Eu nao comento também mas agora vou comentar toda vez que entrar...
    Nos falamos...

    Flw!!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Daniel
    E aí o que houve com a maratona???
    Agora estamos na expectativa, pode tratar de cumprir o que se comprometeu quando deu a largada (arquivo 15)...
    Ah! Estamos contando os dias para vc chegar (menos de 4 semanas)!!!
    Um forte abraço
    mãe

    ResponderExcluir
  6. Oh que dó do meu amigão;lembre-se sempre que nunca vou te abandonar,mesmo não sendo tão presente nos comentários,vou melhorar prometo...
    Ah e fiquei super feliz de vc ter lembrado de mim,eu tava precisando falar com vc,para ver se vc tava bem mesmo.Te gosto muito migoh,nunca esqueça disso.

    ResponderExcluir
  7. Dani, eu sempre entro no seu blog!
    soh não tenho ideias para comentarios!!
    =s
    bjoo

    ResponderExcluir
  8. Valeu pelo apoio gente. Estou procurando entender o que acontece, até em virtude disso fiz o post 26, acho, explicando como postar.

    Até breve.

    ResponderExcluir